Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Um sonho quase perfeito






Um sonho quase perfeito

Senti seus olhos me vigiando,
Buscando minhas pegadas no deserto.
Estava loucamente me torturando...
Procurando nosso mundo insólito, incerto.

Coração solitário chorava.
O labirinto sem mapa tinha segredo.
Sentimento por mais que implorava,
Era consumido pelo medo.

O vento rasgou a madrugada,
O tempo não rompeu a aurora...
E o amor se perdeu na derrocada.

O destino que já nascera imperfeito,
Adormeceu nas cinzas de outrora...
E queimou um sonho quase perfeito.
Prof Osmar Fernandes
Enviado por Prof Osmar Fernandes em 30/11/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5053923
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Prof. Osmar Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!