Total de visitantes até hoje

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Morra de inveja





Morra de inveja

Ainda que seu mau-olhado tente apagar meu brio,
O vento vem e sopra na direção do destino desejado...
Não há feitiço que impeça o meu grito delirante,
Nem choro mentiroso, invejoso, a destruir meu sonho.

Não adianta acender velas para as almas desamparadas.
Nem pense que sua mandinga vai me destruir.
Eu tenho um Deus que é o dono da vida e da morte.
Ele é meu protetor desde o dia que eu parti consagrado.

Você que me deseja o pior, eu digo: seu Satanás não tem poder.
Eu tenho a força do bem, do amor e sou abençoado.
Sua tentação é uma derrota, sua ambição vai morrer.
Eu tenho a luz, vida própria, sou de Deus o predestinado.

Minha luta te incomoda, minha vitória te perturba; estou protegido.
Quem nasceu para brilhar não se abala com os seus infernos.
Enquanto você pensa em me apagar, caminho em frente.
Minha vitória será sempre o seu desgosto... Morra de inveja!


Prof Osmar Fernandes
Enviado por Prof Osmar Fernandes em 15/11/2014
Código do texto: T5036127
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Prof. Osmar Fernandes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!