Total de visitantes até hoje

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Quadra Amarela (Nova Londrina-PR)


          Uma luta do prof. Osmar Fernandes e do Ver. José Valter Sampaio


          
          A Praça Municipal de Esporte (Quadra Amarela), como foi sempre conhecida; foi um sonho dos nova-londrinenses, concretizada em janeiro de 1969, na administração do saudoso prefeito Dr. Olivier Grendene. Em 1975, foi reformada na administração do ex-prefeito Sady Paviani.  Ela foi palco de shows e jogos de futsal inesquecíveis, além, é claro, de ter sido o local para a garotada brincar. 


          Hoje, infelizmente, acabou a quadra amarela, não é mais uma quadra de futsal. Ali, naquele local, depois de inúmeras denúncias de moradores, do prof. Osmar Fernandes, do Ver. José Valter Sampaio e dos amantes da Quadra Amarela, o atual prefeito a transformou numa Quadra de futebol society (ficou bonita), mas rasgou a história. Anexa a Praça Romeu Barbosa de Souza, pela sua importância histórica e cultural, não merecíamos essa destruição histórica. 



Veja fotos


Aqui denunciamos o estado de abandono e caos da "Quadra Amarela"


 Aqui a demolição:





Aqui a história foi rasgada... Ela deixou de ser Futsal.

A obra conta com um investimento de aproximadamente R$ 354 mil, oriundo de recursos do Paraná Cidade















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!