Total de visitantes até hoje

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ASSEMNOL & SAREM de NOVA LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ

Terça, 17 Janeiro 2012 22:00
ASSEMNOL - Associação dos Servidores Municipais de Nova Londrina foi fundada em 18 de janeiro de 1975 e o SAREM - Sociedade Atlética Recreativa Municipal, teve seu surgimento em 24 de janeiro de 1976, refere-se a entidades distintas (cada qual com seu CNPJ), porém, interligadas, se completavam, sendo assim, para algumas pessoas o Clube da ASSEMNOL, era também chamado de SAREM, devido sua popularidade. O SAREM foi um time de futebol da cidade de Nova Londrina que nasceu graças a ASSEMNOL e proporcionou muitas alegrias aos seus inúmeros torcedores.




24 de setembro de 2015 - A construção da nova sede do Clube ASSEMNOL (ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVA LONDRINA-PR) está abandonada, à mercê da sorte... Um contrato firmado ente a ASSEMNOL E O PODER EXECUTIVO.








SAREM - Sociedade Atlética Recreativa Municipal, teve seu surgimento em 24 de janeiro de 1976




Em pé da esquerda para direita: Binga, Elias (feijão), Zitão, Chiquinho, Cal Marinoti, Sidnei, Lourival e João Polaco. Agachados da esquerda para direita:Nivaldinho, Sidnei (Saá), Ceara, Nego Edilson, Dalvino, Neguinho do Sarem, Zé Luiz (Força Estranha) e Ivo Machado.

Tido historicamente como um dos times fundadores da liga de futebol de Nova Londrina, o SAREM sagrou-se campeão da liga em 1982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!