Total de visitantes até hoje

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rainha ExpoNova 2013 Nova Londrina (PR)




Oito candidatas concorreram na noite deste Sábado (03) ao título de Rainha e Princesa Expo Nova 2013, em Nova Londrina (PR). Esta é a terceira edição do evento que seleciona as candidatas pela beleza, expressão corporal, desenvoltura e simpatia. As concorrentes ao titulo desfilaram e foram entrevistadas pelo apresentador Marcos Laurentino.
Em terceiro lugar como segunda princesa ficou Wini Maresa Gonçalves Santos, de 18 anos, Filha de José Flávio dos Santos Neto e Diva Ferreira Gonçalves (in memorian), e em segundo lugar, Fernanda Harue Okumoto, 21, filha de Julio Kathuiro Okumoto e Rosalia Benitez Costa. Em primeiro lugar ficou Walina Kauane Santos Maia, de 18 anos, filha de Valdir Mariano Maia e Silvane dos Santos.

As três finalistas irão representar o município da 3.ª Expo Nova que acontece de 10 a 13 de Outubro com show, rodeio e stander. O evento tem apoio do CTG (Centro de Tradições Gauchas, conselho de Parceiros empresariais e Prefeitura Municipal de Nova Londrina

Por Willian Faria










Resultado do Concurso EXPONOVA 2013, Nova Londrina - PR.

Parabéns Wallina Maia, RAINHA EXPONOVA 2013. 
Parabéns Fernanda Harue Okumoto, 1ª PRINCESA EXPONOVA 2013.
Parabéns Wini Maresa G. Santos, 2ª PRINCESA EXPONOVA 2013.
 








05/08/2013 Eleita a Rainha da Expo Nova 2013 de Nova Londrina

Foi realizado no ultimo sábado, dia 03, o concurso para eleger a Rainha da Expo Nova 2013. O evento seria realizado inicialmente no CTG Três Fronteiras, mas por motivos diversos teve que ser transferido para o Salão Paroquial de Nova Londrina.
Oito candidatas estavam concorrendo para rainha. São elas: Ariane, Carol, Fernanda, Tamires, Thais Ayres, Thais Piva, Walina e Wini. (Fotos abaixo)
Como segunda Princesa ganhou a Wini Maresa Gonçalves Santos. Primeira Princesa foi a Fernanda Harue Okumoto e a Rainha da Expo Nova 2013, eleita pelos jurados, foi a  Walina Kauane Santos Maia. Veja as fotos do desfile no nosso site em álbum de fotos.
A Expo Nova será realizada em Nova Londrina, nas dependências do CTG Três Fronteiras, de 10 a 13 de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!