Total de visitantes até hoje

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Presidente da Vila Andradina Aciona Poderes para Limpeza do Lixão ao lado do Edson Gladia

         O Presidente da Associação da Vila Andradina, Romildo de Souza, detectou, nas proximidades do seu bairro, um lixão, na Rua ao Lado do Campo Edson Gladia, e de imediato acionou o encarregado do Departamento da  Endemia de Nova Londrina, o Sr. Daniel e o Sr. Arlindo da Sucam - no local, eles informaram o telefone dos responsáveis (Do Poder Público), o Sr. Roberto – chefe do Departamento do Meio Ambiente, e, este, no local, informou ao Sr. Romildo, que, este setor de limpeza é de responsabilidade da Secretaria de Obras.

          O Sr. Romildo informou ao Roberto, que, não queria que o lixo permanecesse,nem mesmo de uso de plataforma... caso continue o lixão naquele lugar, iria denunciar o fato ao Ministério Público. Porque é um mau exemplo que a administração está dando aos moradores, e principalmente num momento crucial em que a cidade atravessa com uma epidemia de dengue. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por você me visitar! Fico grato e volte sempre. Encaminhe a mensagem desejada a um amigo(a); faça desse blog sua leitura virtual diária. Enviei-me sugestões.

Felicidade sempre!